Jeniffer Aniston já negou suposto envolvimento com Barack Obama; veja vídeo
Atriz riu dos rumores em entrevista a Jimmy Kimmel em entrevista exibida há mais de três meses
No mesmo dia em que Donald Trump toma posse para seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos, o nome de um ex-presidente do país virou um dos assuntos mais buscados na internet: Barack Obama. E a busca relaciona o democrata a uma das atrizes mais famosas de Hollywood -- Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends.
O boato de que o ex-presidente e a atriz estariam vivendo um romance voltou a ganhar força nesta segunda-feira, 20, depois que Barack surgiu sem a ex-primeira-dama, Michelle Obama, na cerimônia de posse de Donald Trump nos Estados Unidos. Mas a notícia do suposto envolvimento com a atriz de Hollywood é velha e já foi até desmentida por Jennifer Aniston em um dos programas mais populares da televisão norte-americana, o Jimmy Kimmel Live.
A atriz foi entrevistada por Jimmy Kimmel em outubro de 2024, e riu quando o apresentador mostrou uma edição impressa da revista In Touch e a questionou sobre a veracidade da capa, que dizia: "A Verdade sobre Jen e Barack!"
"Isso é absolutamente mentira", afirmou a atriz, destacando que só se encontrou com Barack Obama uma vez e que tem mais proximidade com Michelle Obama do que com o ex-presidente. Jennifer Aniston ainda chamou a revista de "tabloide brega". Assista:
gente dispersa dispersa fica pra lá ó, a própria jennifer já desmentiu isso https://t.co/eSP6Fhk5Il pic.twitter.com/vu3rREv90F
— jenni (@dearaniston) January 20, 2025