Jennifer Aniston já desmentiu boatos sobre suposto romance com Obama; relembre
A estrela de 'Friends' já desmentiu os boatos sobre suposto affair com o ex-presidente dos Estados Unidos em outubro do ano passado
Jennifer Aniston, eternizada como Rachel em Friends, colocou um ponto final nos rumores sobre um suposto romance com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live, em outubro de 2024, a atriz desmentiu as especulações que surgiram novamente após a ausência de Michelle Obama na posse de Donald Trump.
Kimmel exibiu à atriz uma capa da revista In Touch, que afirmava que Aniston estaria "roubando a atenção de Barack Obama" e que ambos seriam "obcecados um pelo outro". Surpresa com as alegações, Jennifer riu e rebateu: "A história é absolutamente falsa". Em tom direto, completou: "A verdade sobre Jen e Barack é: não tem verdade".
Jennifer critica a postura da revista
Aniston explicou que conheceu Barack apenas uma vez e ressaltou que tem mais proximidade com Michelle Obama do que com ele. A atriz não poupou críticas à revista, chamando-a de "tabloide brega". Até o momento, em 2025, Jennifer não voltou a se manifestar sobre o assunto.
Michelle Obama quebra silêncio em meio a boatos sobre de Barack e Jennifer Aniston
A ex-primeira-dama Michelle Obama voltou a movimentar suas redes sociais após um período de silêncio, enquanto rumores de crise em seu casamento com o ex-presidente Barack Obama e especulações de um suposto romance dele com a atriz Jennifer Aniston continuam ganhando destaque.
No entanto, Michelle optou por usar seu espaço para uma causa inspiradora. Em sua publicação, ela homenageou Martin Luther King Jr. e incentivou ações comunitárias: "O legado de serviço do Reverendo Dr. Martin Luther King Jr. sempre me inspira. Neste #MLKDay, espero que se junte a mim e à @WhenWeAllVote para honrar a vida e o legado do Dr. King envolvendo-se na sua comunidade. Quer estejas a orientar estudantes na tua escola local ou a voluntariar-te para uma causa que te importa, tudo ajuda a fazer a diferença. Diga-me como você está retribuindo hoje nos comentários", disse a ex-primeira-dama.