Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jennifer Garner não se arrepende de ter casado com Affleck

Atriz, que é a capa de Março da revista 'Vanity Fair', falou sobre a separação e sobre a boa convivência com o ex-marido

7 mar 2016 - 16h50
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Jennifer Garner é a capa da edição de Março da revista Vanity Fair e em entrevista a atriz abriu o coração e falou sobre a separação com Ben Affleck, a reação dos filhos e como está lidando com a situação atualmente.

Talvez, uma das maiores mudanças na casa tenha ocorrido no quarto, pois Jennifer está dividindo o cômodo com a filha mais velha, Violet, de 10 anos. “Estou feliz por tê-la por perto e ela está feliz por me ter”, admitiu.

O casamento dos atores era visto como perfeito pela mídia e fotos do cotidiano da família sempre estamparam as capas dos tabloides. “Foi um casamento real. Não era para as câmeras. Foi uma enorme prioridade para mim”, contou.

Foto: Vanity Fair/Facebook/Reprodução

Quando foi anunciado o rompimento, Christine Ouzonian, babá dos filhos do ex-casal, foi apontada como amante de Ben e, consequentemente, o pivô da separação. “Deixe-me apenas explicar uma coisa. Nós estávamos separados há meses e nunca tinha ouvido falar sobre a babá. Ela não teve nenhuma relação com a decisão do nosso divórcio”, explicou.

Sobre a decisão de se casar, Jennifer disse que não se arrepende e que se pudesse faria de novo. “Não me casei com uma grande estrela do cinema, me casei com ele. Corri até a praia para ele e faria novamente. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, o mais carismático, o mais generoso. Ele é apenas um cara complicado. Sempre digo: ‘quando o sol brilha em você, você sente isso. Mas quando o sol está brilhando em outros lugares, você fica frio’. Ele pode lançar bastante sombra”.

A atriz garante que mantém um bom relacionamento com o ex. “O principal são as crianças e estamos completamente alinhados em relação a isso. Claro, perdi o sonho de dançar com meu marido no casamento da minha filha. Mas você deve ver seus rostinhos quando ele entra pela porta. E se você vê seus filhos amando alguém de forma tão pura e integral, então você vai ser amigo dessa pessoa”.

Foto: Vanity Fair/Facebook/Reprodução

No Globo de Ouro, o apresentador Ricky Gervais apresentou Matt Damon como “a única pessoa que Ben Affleck não foi infiel”. Garner afirmou que isso a deixou triste. “Eu ri. Ninguém precisa odiá-lo por mim. Eu não o odeio. Certamente não temos que ficar julgando. E não se preocupe, pois meus olhos estavam bem abertos durante o casamento”, garantiu.

Porém, mesmo com o clima amistoso entre eles, parece que a atriz não gostou muito da nova tatuagem do ator. No ano passado ele fez uma enorme fênix nas costas. “Você sabe o que nós diríamos na minha cidade natal sobre isso? ‘Que Deus abençoe seu coração’. Uma fênix surgindo das cinzas. Eu sou as cinzas nesse cenário? Eu me ofendi, me recuso a ser as cinzas”, finalizou.

Jennifer Garner, de 43 anos, e Ben Affleck, de 43, se casaram em julho de 2005 nas Ilhas Turcas e Caicos. Os dois são pais de Violet, de 10, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade