Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jennifer Lawrence pode ter vídeos eróticos vazados na web

Pessoa que se assume como proprietário das fotos de Jennifer Lawrence nua, que vazaram na web, agora ameaça divulgar vídeos por dinheiro

1 set 2014 - 13h16
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Um porta-voz de Jennifer confirmou a autenticidade das fotos</p>
Um porta-voz de Jennifer confirmou a autenticidade das fotos
Foto: Getty Images

A pessoa que afirma ser a responsável por lançar fotos explícitas da vencedora do Oscar Jennifer Lawrence, no fórum de compartilhamento de imagens 4chan, agora diz também que tem em seu poder vários vídeos eróticos da atriz. Com informações do site Female First.

Siga Terra Diversão no Twitter

A declaração postada no 4chan, com o mesmo nome do usuário responsável pelo vazamento da imagem, diz que ele não é o hacker original, que adquiriu as imagens de Jennifer e outras celebridades nuas, mas trata-se apenas de um ‘colecionador’.

Ele afirma que irá postar os vídeos em troca de doações em dinheiro em uma conta no site PayPal.

No post, o autor reclama que as pessoas querem ver as fotos de graça. “Mas quando você considera o tempo que gastei adquirindo essas coisas (não sou um hacker, só um colecionador). Realmente não cheguei perto do que eu esperava”, afirma.

Acredita-se que as fotos podem ter sido acessadas por hackers que violaram as medidas de segurança da Apple e seu sistema de armazenamento online, o iCloud.

Outras estrelas envolvidas no caso do vazamento são Kate Upton e Mary E. Winstead.

Um porta-voz de Jennifer confirmou a autenticidade das fotos e disse que ela irá tomar medidas legais contra qualquer veículo que publicar suas imagens. “Este é um flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e irão processar qualquer pessoa que postar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence.” 

descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade