Jennifer Lopez fugiu dos Estados Unidos após ser ameaçada por P. Diddy? Entenda a polêmica que tomou conta da web
Jennifer Lopez namorou P. Diddy de 1999 a 2001 e chegou a ser presa com o rapper.
Jennifer Lopez namorou P. Diddy de 1999 a 2001 e com a prisão do rapper por crimes de tráfico sexual e estupro, o antigo casal voltou a ser lembrado na web. O problema é que isso tem rendido uma série de rumores polêmicos para a cantora. Nas últimas semanas, circulam publicações que afirmam que a celebridade abandonou os Estados Unidos por problemas com o ex.
O rumor tem sido espalhado por diversos canais no YouTube e perfis no TikTok. Enquanto alguns afirmam que "ameaças massivas" de Diddy seriam o motivo, outros apontam que a causa seria um relatório do FBI. Desde já, vale confirmar: trata-se de uma notícia falsa.
A fake news foi desmentida por diversas agências de checagem de fatos, mas não é muito difícil constatar a mentira. No último dia 9, Jennifer participou da première de um filme em Los Angeles. Seis dias antes, foi fotografada nas ruas de Nova York.
Não há confirmação, mas existem indícios de que a fake news foi propagada por apoiadores extremistas de Donald Trump. Durante a campanha eleitoral, Jennifer participou de um comício de Kamala Harris e fez um forte discurso em apoio à comunidade latina dos Estados Unidos. Elon Musk foi um dos entusiastas do novo presidente a criticar publicamente a artista.
Em dezembro de 1999, Jennifer e Diddy foram presos após uma confusão em uma boate. Segundo testemunhas, o rapper disparou uma pistola no local durante uma briga entre grupos. Dois homens e uma mulher sofreram lesões...
Matérias relacionadas
Você sabia? Jennifer Lopez foi presa por causa de P. Diddy no final dos anos 1990. Entenda o caso!