Jeremy Renner achou que ia morrer e fez carta de despedida após acidente com limpa-neve
O ator Jeremy Renner revelou que escreveu uma carta de despedida ao ser levado para o hospital após sofrer o grave acidente com um limpador de neve que quebrou vários ossos de seu corpo. Ele achou que não sobreviveria.
A revelação consta de um trecho da entrevista que ele concedeu à rede de notícias americana ABC News. "Fiz anotações no meu celular para deixar últimas palavras para minha família", disse ele.
O intérprete do Gavião Arqueiro nos filmes e séries da Marvel quebrou oito costelas em 14 lugares no acidente, além do joelho direito, tornozelo direito, tíbia da perna esquerda, tornozelo esquerdo, clavícula direita, ombro direito, rosto, cavidade ocular e mandíbula. Além disso, seu pulmão entrou em colapso e uma costela perfurou o fígado.
Ele contou à entrevistadora Diane Sawyer que, se não fosse pela rapidez de seu sobrinho em acionar o resgate, teria morrido após ser atropelado por seu próprio limpa-neve.
"Se eu estivesse lá sozinho", contou Renner, "seria uma maneira horrível de morrer e, com certeza, eu teria morrido. Certamente. Mas eu não estava sozinho - graças a meu sobrinho, doce Alex, o resto da cavalaria veio ao resgate."
A entrevista completa vai ao ar na quinta-feira (6/7) nos Estados Unidos.
.@ABC EXCLUSIVE: First look at @DianeSawyer's interview with @JeremyRenner, as the actor opens up for the first time about his near-fatal snowplow accident.
Watch Thursday, April 6, on ABC and the next day on @Hulu. https://t.co/3T71flHNnD pic.twitter.com/VDD6ceY5yA
— Good Morning America (@GMA) April 5, 2023