JLaw fala pela primeira vez sobre fotos íntimas: "nojento"
Atriz de 'Jogos Vorazes' diz ter chorado com exposição e lamenta violação de privacidade: "é o meu corpo, e deveria ser minha escolha"
Jennifer Lawrence falou pela primeira vez sobre o "crime sexual", como definiu, que sofreu com o vazamento de fotos íntimas em que aparece nua. Em entrevista à Variety, JLaw mostrou toda a mágoa e indignação que sentiu por ter sua privacidade invadida.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Fiquei tão assustada, não sabia como isso afetaria minha carreira", começou. "Só porque sou uma figura pública, uma atriz, não significa que eu tenha pedido para isso acontecer. É o meu corpo, e deveria ser minha decisão, e o fato de não ser é absolutamente nojento", disse.
O incidente ocorreu no final do mês de agosto. Na ocasião, uma série de imagens em que Jennifer aparece sem roupa em poses de teor sexual começaram a figurar em sites pornográficos. Após a queda da bomba em seu colo, a estrela de Jogos Vorazes afirmou que chegou a tentar escrever um comunicado, mas não conseguiu.
Veja quem são as 100 celebridades que tiveram fotos vazadas
"Cada coisa que eu tentava escrever me fazia chorar ou ficar com raiva. Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tinha por que me desculpar. Estava um relacionamento amoroso, saudável, que durou quatro anos. Era (uma relação) à distância, e ou seu namorado olha para pornôs, ou para você", afirmou.
Lawrence posou para capa da Vanity Fair de novembro
Continuando a bater na tecla de que ela possui o direito de fazer o que quiser com seu corpo, Lawrence classificou o caso como um crime. "Não é um escândalo. É um crime sexual. Foi uma violação sexual. É nojento. A lei precisa mudar, e nós precisamos mudar. É por isso que esses sites são responsáveis. Somente o fato de que alguém pode ser sexualmente explorado e violado, e o primeiro pensamento que cruza a cabeça de uma pessoa é tirar proveito disso, vai além da minha compreensão. Não consigo me imaginar tão pouco humana", lamentou.
Para finalizar, Jennifer também se voltou contra as pessoas que olharam as fotos, dizendo que elas ajudaram a espalhar o crime. "Eles deveriam se envergonhar. Até mesmo pessoas que eu conheço e amo me falaram ‘eu vi as fotos’. Eu não quero ficar com raiva, mas ao mesmo tempo penso: ‘eu não falei que você poderia olhar o meu corpo nu’”