Jô Soares, Pelé e Isabel Salgado: relembre mortes de famosos em 2022
Brasil se despediu de artistas, apresentadores e personalidades do esporte este ano
O ano de 2022 ficou marcado por muitas perdas no mundo dos famosos. O País se despediu de grandes nomes da música, dramaturgia, atuação, entretenimento e esporte. A mais recente foi a morte do Rei Pelé, no último dia 29 de dezembro, aos 82 anos.
Dias antes do adeus ao ídolo mundial, o Brasil já havia perdido o ator Pedro Paulo Rangel. Ele morreu de insuficiência respiratória, aos 74 anos.
Veja quais outros famosos morreram em 2022 abaixo:
Jô Soares
Um dos artistas mais celebrados do Brasil, que revelou seu talento para muitas artes, morreu aos 84 anos. Jô ficou conhecido por seus trabalhos como ator, humorista, escritor e apresentador.
Arnaldo Jabor
O jornalista e cineasta Arnaldo Jabor faleceu aos 81 anos em fevereiro deste ano. Arnaldo estava internado desde dezembro de 2021 e tratava um AVC (Acidence Vascular Cerebral).
Milton Gonçalves
O ator Milton Gonçalves morreu aos 88 anos em maio, após enfrentar complicações causadas pelo AVC que sofreu em 2020. Ele deixou a esposa, Oda Gonçalves, e três filhos.
Isabel Salgado
A ex-jogadora de vôlei morreu em novembro, em decorrência da Síndrome Aguda Respiratória do Adulto. A doença é provocada por vírus ou bactérias dificultam a respiração ao causar lesões no órgão.
Para ver a lista completa de mortes marcantes de 2022, assista ao vídeo acima.