Jogador da seleção brasileira, Antony ganha acusação de violência doméstica de affair: 'Me machucou muito'
Um dos jogadores mais marcantes da seleção brasileira, Antony, foi acusado de violência domêstica por uma DJ
Depois de Casemiro ser acusado de agressão, agora é Antony, jogador da seleção brasileira, que é jogado no olho do furacão. O atleta do Manchester United foi acusado por sua ex - que já foi apontada de ser amante -, a DJ Gabi Cavallin, de violência doméstica. Mais que a denúncia, supostos prints de conversas entre Antony e Gabi vazaram na internet e são pesados.
Segundo supostos relatos de Gabi, Antony - jogador que também teve um relacionamento com Rosilleny - teria dado uma cabeçada nela, além de usar uma força indevida para machucar a DJ.
"Você sabe que minha cabeça cortou com a cabeçada. Sabe que é mais forte que eu. Você nem de boné estava quando estava batendo sua cabeça na minha. Beleza, Antony. Só para saber que estou com muita dor no corpo todo", iniciou a DJ.
"Para de escrever por mensagem que apaga. A médica tinha ido embora e voltou aqui para me trazer pomada pros todos que eu falei que caí. Você me machucou muito. Mas preferia que tivesse quebrado meus dentes", que completou logo em seguida.
EM SUPOSTA MENSAGEM, ANTONY TERIA PEDIDO PERDÃO
O perfil Segue a Cami compartilhou ainda uma mensagem que seria do jogador pedindo desculpas pelo o que aconteceu:
"Me perdoa e quem te mandava mensagem não manda mais. Fui. Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez e fica tranquila que nunca mais vai escutar isso. Se cuida, Gabi".
UMA DAS SUPOSTAS AGRESSÕES:
A DJ teria deixado público algum...