John Mayer teria comprado US$ 5 milhões em relógios falsos
De acordo com o TMZ, John Mayer comprou US$ 5 milhões em relógios Rolex falsos. Agora, o cantor está processando o homem que fez a venda, acusando de enganá-lo na compra.
O advogado de Maron, Eric George, afirma que o músico sabia muito bem a mercadoria que estava comprando e chegou a se vangloriar do fato em uma mensagem.
Em um carta enviada para a defesa de Mayer, George cita que o cantor postou em um fórum de mensagens sobre a Rolex, em 2007, afirmando que conhecia um certo tipo de relógio, chamado Flat Dial, que continha partes falsas e algumas pessoas acreditavam que não poderiam ser considerados verdadeiros.
Na mensagem, John Mayer deixava claro que não ligava e queria o máximo de relógios desse tipo que pudesse conseguir. "Vou aceitar até uma carta do vendedor, dizendo que não tem nenhuma responsabilidade por ter me vendido uma peça falsa", teria escrito o guitarrista.
Eric George afirma que John Mayer, portanto, sabia muito bem que se "tratavam de falsificações e não de relógios originais".