Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

John Travolta está tentando acabar com guerra entre Priscilla Presley e Riley Keough

Batalha por herança de Lisa Marie Presley teria deixado John Travolta de coração partido

10 abr 2023 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários
John Travolta está tentando acabar com guerra entre Priscilla Presley e Riley Keough
John Travolta está tentando acabar com guerra entre Priscilla Presley e Riley Keough
Foto: Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images - Daniele Venturelli/WireImage/Getty Images / Hollywood Forever TV

E a batalha entre Priscilla Presley e Riley Keough pela herança de Lisa Marie Presley ganhou mais um capítulo! De acordo com informações do Radar Online, o ator John Travolta, um grande fã de Elvis Presley, teria ficado de "coração partido" com a situação envolvendo a ex-esposa e a neta do Rei do Rock.

  • Por que Riley Keough cortou relações com a avó, Priscilla Presley?

Segundo o relatório, Travolta tem trabalhado nos bastidores para colocar um fim nessa guerra que se iniciou após a morte de Lisa Marie, filha única de Elvis, em janeiro deste ano. Além disso, o ator também estaria tendo conversas constantes com Priscilla e Riley para fazer com que elas cessem todos os ataques uma contra a outra. 

Lisa Marie deixou para trás uma herança de aproximadamente US$ 35 milhões pela qual sua mãe Priscilla e sua filha Riley lutam atualmente. Acontece que em 2010, Lisa nomeou a mãe e seu ex-gerente, Barry Siegel, como administradores de seu patrimônio.

No entanto, após a sua morte, foi descoberto que, em 2016, ela alterou os termos de seu testamento, deixando sua fortuna e seus pertences para os filhos, Riley, de 33 anos, Benjamin (1992-2020) e as gêmeas Harper e Finley, de 14 anos. Porém, caberá a Riley administrar tudo até suas irmãs completarem a maioridade.

Após descobrir que foi removida, Priscilla contestou a autenticidade e validade do testamento da filha ao Tribunal Superior de Los Angeles. De acordo com a ex-esposa de Elvis Presley, a assinatura de sua filha nos documentos "parece inconsistente com sua assinatura usual e habitual".

Ela também argumenta que o nome de Lisa Marie foi escrito errado, e afirma que o documento nunca foi autenticado e entregue a ela durante a vida de Lisa Marie, assim como foi estabelecido nos termos da reformulação do testamento feito em 2010.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade