Johnny Depp e advogada não têm relacionamento exclusivo
Fontes próximas ao casal dizem a site americano que, até mesmo, o ator já foi visto com outra mulher no set de seu novo filme
O namoro do ator Johnny Depp, de 59 anos, com a advogada britânica Joelle Rich, de 37, que o defendeu em uma ação contra o tabloide The Sun, veio a público há poucos dias. Mas já há fontes próximas ao casal que afirmam que os dois não têm planos de ter um relacionamento exclusivo.
As informações são do site americano de entretenimento TMZ. Segundo eles, o relacionamento de Depp e Rich foi importante durante a batalha judicial que o ator viveu com sua ex-mulher, Amber Heard, de 36 anos.
A advogada não fez sua defesa nesta ação, mas deixou seus filhos e ex-marido no Reino Unido para apoiar o artista nos Estados Unidos por dois meses. Quando Depp e Rich se conheceram, ela era casada.
De acordo com fontes ao TMZ, Rich está mais interessada em um namoro exclusivo, mas os dois não vivem um. Depp teria, até mesmo, sido flagrado nos bastidores da gravação de seu novo filme, na França, em um momento íntimo com outra mulher.