Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Johnny Depp é encontrado inconsciente em hotel antes de show, diz site

Banda Hollywood Vampire, em que o ator é guitarrista, cancelou a apresentação que faria na Hungria

25 jul 2023 - 10h58
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Johnny Depp
Johnny Depp
Foto: Reprodução/Instagram/@theaaronperry/@hollywoodvampires

O ator Johnny Depp foi encontrado inconsciente no quarto de hotel em que estava em Budapeste, na Hungria, segundo o site The Daily News Hungary. Esse teria sido o motivo pelo qual a banda Hollywood Vampire, em que Depp é guitarrista, cancelou o show que faria em Budapeste, na semana passada.

Conforme a publicação, o ator foi visto bebendo e indisposto horas antes de ser encontrado desacordado. Ele também não participou do teste de som. Médicos precisaram ser chamados no hotel para atender Johnny Depp.

Ainda segundo o jornal, a banda justificou o cancelamento do show na capital da Hungria citando "imprevistos".

Na última quinta-feira, 20, o grupo também publicou um comunicado explicando o cancelamento de outro show, na Eslováquia. De acordo com o grupo, o motivo seria as más condições do local onde a apresentação seria realizada. Eles ainda ressaltaram que o cancelamento não tinha a ver com o ocorrido na Hungria e que os integrantes do grupo estavam "seguros e saudáveis".

Leia o comunicado da banda, na íntegra:

"Ao chegar hoje ao local na Eslováquia para começar a preparar a apresentação, rapidamente ficou claro que a construção das instalações estava incompleta e, portanto, insegura tanto para a banda quanto para o público em geral.

A banda está muito chateada com esta recente e infeliz reviravolta nos acontecimentos, e espera retornar quando os horários permitirem.

Este cancelamento não está relacionado ao cancelamento recente em Budapeste, mas podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis. Estamos ansiosos para vê-lo na Polônia, Alemanha e nos próximos dias. Sinceras desculpas."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade