Johnny Depp estaria namorando sua advogada, diz revista
Segundo a revista, quando os dois se conheceram, a advogada era casada, mas agora ela está se divorciando do marido
O ator Johnny Depp estaria namorado uma das advogadas que o defendeu na Justiça. Embora existissem rumores de uma relação com Camille Vasquez, pela afetividade demonstrada pelo ator durante as manifestações da advogada em seu caso de difamação contra Amber Heard, a revista americana US Weekly aponta que o caso é com Joelle Rich, que o defendeu em seu processo de difamação contra o jornal The Sun no Reino Unido.
Quando os dois se conheceram, a advogada era casada, mas agora ela está se divorciando do marido.
Segundo a fonte da revista, o relacionamento é sério. "A química deles é fora de série. É sério entre eles. Eles são pra valer", afirmou.
Mãe de dois filhos, Joelle foi uma das advogadas que trabalhou no caso que Depp perdeu no Reino Unido, quando tentou processar o jornal britânico por publicar que ele era um "espancador de esposa".
Por sinal, chamou atenção de olhares atentos que, mesmo não fazendo parte da equipe jurídica que representou o artista em seu julgamento por difamação contra a ex-mulher nos EUA, ela esteve presente no tribunal da Virgínia para mostrar o seu "apoio".
"Não havia nenhuma obrigação profissional para ela estar lá. Foi pessoal", disse a fonte à revista, acrescentando que a dupla "discretamente" se encontrou em hotéis durante o início do romance.
Ironicamente, Camille Vasquez reagiu na época aos rumores de seu suposto romance com Depp acusando os responsáveis de espalhar a fofoca de sexistas e que esse tipo de relacionamento seria "antiético".