Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Johnny Depp tentou sufocar Amber Heard com travesseiro

Um amigo da modelo contou que ela temia por sua vida por conta do comportamento abusivo do ator; representantes de Depp negam as acusações

2 jun 2016 - 13h11
Compartilhar
Exibir comentários

No final de maio, Amber Heard pediu o divorcio para Johnny Depp e surpreendeu a todos ao aparecer com o rosto machucado e acusá-lo de agressão. Agora, um amigo da modelo e atriz contou que ela temia por sua vida. As informações são do site do jornal The Telegraph.

Amber, de 30 anos, acusou Johnny Depp, de 52, de violência doméstica. No dia 27 do mês passado, ela compareceu a um tribunal de Los Angeles, na Califórnia, com um hematoma próximo ao olho, que teria sido provocado por um iPhone arremessado pelo marido. Amber conseguiu uma ordem de restrição contra o ator.

Amber Heard e Johnny Deep permaneceram casados por 15 meses
Amber Heard e Johnny Deep permaneceram casados por 15 meses
Foto: Jason Merritt / Getty Images

O amigo da atriz contou que, em dezembro, recebeu uma mensagem desesperada de Amber, pois estava sendo atacada por Depp. “Fui até sua casa e a encontrei com um corte no lábio, um olho inchado e uma mecha de cabelo faltando no topo de sua cabeça. Este incidente mexeu comigo, porque ela confiou em mim naquele dia em que temia por sua vida, depois que Johnny, que estava embriagado, tentou sufocá-la com um travesseiro”, relembrou.

Ele ainda acrescentou que o descontrole do astro era constante. “Testemunhei pessoalmente as consequências do comportamento abusivo e violento de Johnny Depp com Amber em muitas ocasiões”, disse.

Na última terça-feira (31), Amanda Spector, advogada de Amber Heard, emitiu um comunicado afirmando que sua cliente “sofreu por todo tempo em que esteve casada abusos físicos e psicológicos nas mãos de Johnny. Ele disse que Amber é violenta, mas, em casos de violência doméstica, não é incomum que o agressor tente fazer da vítima o vilão. Na realidade, ela agiu de forma diferente da maioria das vítimas nesta situação, que pensam primeiro nos danos que podem causar no agressor e não nos abusos que já sofreram. Amber não pode mais suportar os ataques implacáveis e mentiras lançadas contra ela perante a opinião pública. Esperamos que Johnny receba a ajuda necessária que necessita tão desesperadamente”. Os advogados do ator negaram todas as acusações.

Amber Heard e Johnny Deep se conheceram no set de filmagens do filme Diário de um Jornalista Bêbado, em 2012, quando ele ainda mantinha um relacionamento de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 17 anos, e John “Jack” Christopher Depp III, de 14. Eles ficaram casados por apenas 15 meses. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade