Joice Hasselmann anuncia saída da política após derrota nas eleições 2024 e ataca prefeito Ricardo Nunes: 'Bunda mole'
Joice Hasselmann foi derrotada na tentativa de ser eleita vereadora por São Paulo e anunciou sua saída da política
Joice Hasselmannperdeu a eleição para uma das 55 vagas na Câmara de Vereadores nas eleições 2024 de São Paulo, assim como Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, Dudu Camargo e a ex-chiquitita Renata Del Bianco (veja aqui outros derrotados pelo país). Deputada federal mais votada da História em 2018, a jornalista somou apenas 1.673 votos na disputa municipal e prometeu largar a política depois da segunda derrota seguida - em 2022, não se elegeu deputada estadual.
Em um vídeo postado no seu Instagram na noite deste domingo (6), a ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro revelou sua decisão ao surgir com uma taça de champanhe nas mãos. "Lancei minha candidatura sem a menor pretensão mesmo e não consegui ser eleita e quero brindar essa taça de champanhe com você", iniciou para acrescentar que caberia ao eleitor o seu futuro político.
"Decidi depois desse resultado aposentar as chuteiras. Não saio mais candidata a nada!", prometeu repetindo discurso de José Luiz Datena ainda durante a corrida eleitoral, quando chegou a dar uma cadeirada em Pablo Marçal durante debate. O apresentador licenciado da Band ficou em 5º lugar na disputa à prefeitura e foi vítima de pesada acusação do ex-coach.
Joice que passou por processo de emagrecimento ainda afirmou ter ganhado muito dinheiro, se classificou como a jornalista mais importante do país, e ter aberto mão da carreira e projetos para se voltar à política. "A população n...
Matérias relacionadas