Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jojo rebate deboche de Cariúcha e manda recado: 'Não vai ser legal bater de frente'

No início da semana, durante um programa, Cariúcha disse que Jojo "não tem mais carreira"

31 jul 2024 - 09h11
(atualizado às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Jojo Todynho e Cariúcha
Jojo Todynho e Cariúcha
Foto: Reprodução/Instagram/Jojo Todynho/Cariúcha

A cantora Jojo Todynho se irritou após Cariúcha afirmar que ela "não tem mais carreira" e mandou um recado para a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, na última terça-feira, 30.

"As pessoas levam as coisas na brincadeira e elas não conhecem as outras. A pior coisa que a gente pode nutrir dentro das outras é o ódio movido a troco de nada. O povo ri, o povo brinca e acha que é brincadeira", iniciou Jojo, em seus Stories do Instagram.

"Alessandra, deixa eu falar uma coisa para você, de todo o meu coração e com toda sinceridade do mundo: Pare porque não vai ser legal o dia que a gente bater de frente. Eu não te conheço, nunca fiz nada para você, você não tem motivo algum para fazer o que você faz. As pessoas não têm noção do que pode acontecer pelo ódio gratuito. Não tem processo, não tem nada. Estou te pedindo de coração, pare. Você já conseguiu o que queria, foi para um reality", acrescentou.

Jojo ainda rebateu um comentário de Cariúcha feito no De Frente com Blogueirinha na última segunda-feira, 29. Segundo a apresentadora, ela não ganhou uma carreira por causa das brigas que teve com Jojo durante o reality A Fazenda 15, mas devido a uma entrevista que concedeu ao Profissão Repórter, da TV Globo. 

"Caco Barcellos não deve nem lembrar de quem é você. Você é o que é, as pessoas te conhecem porque você tem que mencionar o meu nome. Você é invejosa. Você não aceita e vai para a baixaria e, de todas as formas, tenta me atacar. [Sou] uma pessoa que nunca fez nada para você, então eu estou te pedindo de coração, pare", afirmou Jojo.

"Se você tem alguém que você escuta, pede conselho. Vocês também que trabalham com internet não ficam fomentando e nutrindo dentro das pessoas ódios gratuitos, porque não vai ser legal, vai ser horrível. Nós não temos noção do que o ser humano é capaz de fazer [...] Essa é a última vez que eu venho aqui te responder por algo", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade