Jojo Todynho causa revolta ao debochar de palestra sobre direitos humanos: 'Troca de faculdade'
Cantora Jojo Todynho reclama de palestra sobre direitos humanos na faculdade e causa polêmica nas redes sociais
A cantora e apresentadora Jojo Todynho soltou o verbo nas redes sociais na última sexta-feira, 05/04. Nos stories do Instagram, ela reclamou da palestra sobre direitos humanos na faculdade.
"Olha, gente, maravilhosa a palestra de direitos humanos… amei. Vou ser obrigada a tomar um 'birinight'. Na moral, numa boa, eu cheguei atrasada, era melhor não ter ido", disparou ela.
O comentário da ex-Fazenda dividiu opiniões e ela foi detonada nas redes sociais. "Que pessoa insuportável", disse uma internauta. "Deveria trocar de faculdade então", afirmou outra pessoa. "Consciência racial, social e de classe faz muita falta", falou a terceira.
Jojo Todynho se pronuncia
Após o palestrante Rodrigo Mondego, procurador da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB/RJ), criticar a fala de Jojo, a famosa se pronunciou na web.
"Não gostei da palestra, não quer dizer que eu não goste dos direitos humanos. Não gostei da palestra desse cidadão porque ele, ao invés de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. Com o achismo dele, o mesmo veio para as redes sociais dizer que eu era bolsonarista", disse ela.
E continuou: "Meu amor, deixa eu te falar uma coisa: qual tipo de advogada eu irei me tornar, eu não sei. Mas melhor do que você, com certeza. E você, meu caro futuro colega de trabalho, aprenda a ser profissional, porque você não foi nem um pouco nessa palestra. E vai treinar, estava muito cansado na hora de falar".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram