Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jorge Aragão recebe alta do hospital após realizar cirurgia às pressas: 'Estou de volta'

Jorge Aragão recebe alta após dez dias internado; cantor foi hospitalizado às pressas no fim de novembro

12 dez 2024 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários
Jorge Aragão recebe alta após dez dias internado; cantor foi hospitalizado às pressas no fim de novembro
Jorge Aragão recebe alta após dez dias internado; cantor foi hospitalizado às pressas no fim de novembro
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Dez dias depois de ser internado às pressas para cirurgia, Jorge Aragão, de 75 anos, informou que recebeu alta do hospital e já foi liberado para retornar ao trabalho. Em vídeo publicado nas suas redes sociais na última quarta-feira (11), o cantor agradeceu as mensagens de apoio.

"Olá, minha gente. Vim aqui agradecer tantas mensagens de carinho, tantas mensagens de energias boas. Já estou de volta no pedaço, graças a Deus. O doutor já me liberou para trabalhar. Segue a programação normal de final de ano. Vamos simbora, acabou essa história de vesícula", disse o artista.

O que aconteceu?

No dia 28 de novembro, a assessoria de Jorge Aragão emitiu um comunicado informando a internação do cantor e o cancelamento de alguns shows, incluindo sua apresentação no Dia Nacional do Samba (01/12).

Após sentir enjoos e dores no estômago, Aragão foi encaminhado ao Hospital São Lucas Copacabana, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com colecistite aguda. Por isso, precisou passar por uma cirurgia de retirada da vesícula biliar.

"O sambista, junto com sua equipe, pede desculpas a todos que aguardavam com entusiasmo o encontro com ele. E espera estar com a saúde totalmente recuperada em breve para voltar à sua rotina de trabalho. Agradecemos o carinho, compreensão e respeito da imprensa, assim como do público em geral!", diz o comunicado da assessoria.

Quais foram os sintomas?

No segundo dia de internação, o Jorge Aragão publicou um vídeo para falar sobre seus sintomas e alertar sobre o tratamento. "Senti uma pontada no estômago e tive enjoo também. Claro que tenho sempre que estar me cuidando, ir ao médico, e a minha vesícula, que já tem quase uns três anos, está querendo fazer graça comigo. Dessa vez, os médicos me prenderam e disseram: 'Olha, não vai sair mais, vamos fazer, vamos tirar isso daí'", relatou. 

"Então, vão arrancar a minha vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita… Daqui a pouco estou de volta", finalizou o artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade