Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalista Lucilene Caetano celebra alta hospitalar: 'Quero comemorar'

Jornalista Lucilene Caetano celebra nas redes sociais sua alta hospitalar, falando sobre o momento importante e podendo focar no restante da gravidez

13 nov 2024 - 19h10
(atualizado às 19h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Jornalista Lucilene Caetano celebra alta hospitalar
Jornalista Lucilene Caetano celebra alta hospitalar
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Jornalista Lucilene Caetano celebra alta hospitalar que recebeu nas últimas horas. A comunicadora de 40 anos, comemorou o momento nesta quarta-feira (13) após passar 15 dias internada entre a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a USI (Unidade Semi-Intensiva) devido a uma infecção viral e bacteriana.

Emocionada, a apresentadora compartilhou o momento nas redes sociais, expressando sua felicidade ao retornar para casa e agradeceu pela recuperação, além de celebrar a saúde de sua filha, que não foi afetada pela infecção, conforme indicaram os exames.

"O mais importante é que minha filha está bem e se desenvolvendo de forma saudável. Estou ansiosa para começar o enxoval e preparar o quartinho dela... não vejo a hora de começar. Senti a intercessão divina e de Nossa Senhora o tempo todo. Agora quero comemorar e só voltar ao hospital em abril, para minha menina nascer", disse Lucilene, em seu perfil no Instagram.

Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI

Lucilene Caetano, ex-apresentadora da Band, celebrou a alta da UTI nesta terça-feira (12) após duas semanas de batalha contra a influenza B. Grávida, a jornalista compartilhou sua felicidade nas redes sociais e fez um pedido aos seguidores: "Continuem rezando". A recuperação marca um passo importante, mas ela ainda aguarda a finalização do tratamento.

APOIO DO MARIDO

Em uma foto ao lado do marido, Felipe SertanejoLucilene expressou gratidão pelo apoio constante que ele ofereceu. "Eu dou graças a todo momento por Deus ter me concedido um esposo tão especial", escreveu. Ela destacou o companheirismo e a dedicação de Felipe, que assumiu os cuidados da família durante esse período difícil.

Lucilene mencionou o quanto Felipe se divide entre a rotina com os filhos e o acompanhamento no hospital. "Quando os meninos estão na escola, ele fica comigo no hospital. E sei que será um superpai para nossa menina", declarou. Ela acredita que a filha terá nele uma figura protetora e amorosa.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade