José Loreto explica comemoração em jogo beneficente e exalta ídolo: ‘Eu sou tricolor, mas o Zico é Brasil’
Ator correu para abraçar o ex-jogador do Flamengo após balançar a rede
José Loreto protagonizou um dos momentos marcantes do Futebol da Esperança neste domingo, 13, na Neo Química Arena, em São Paulo. Após converter cobrança de pênalti e marcar um dos gols da vitória do Time Criança por 5 a 1 sobre o Esperança, o ator tirou a camisa e correu para os braços do ídolo Zico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mesmo torcendo pelo Fluminense, um dos maiores rivais do Flamengo, o artista de 40 anos abriu o coração ao falar sobre o carinho que tem pelo ídolo e relembrou outros encontros com o Galinho de Quintino, como é apelidado o ex-jogador.
“Eu sou tricolor, mas o Zico é unânime, o Zico é Brasil, o Zico é maravilhoso. Ele é um cara muito generoso. Quando a minha filha nasceu, fiz um chá de fralda e o Zico jogou comigo. Então, assim, eu jogo bola e lembro do Zico. Ele ser meu técnico, eu tinha que fazer o gol e abraçar”, contou.
A ideia de comemoração, aliás, não foi planejada com antecedência. Conforme conta, José Loreto sequer imaginava que marcaria um jogo na partida beneficente no estádio do Corinthians.
“Foi tudo ali na hora, até porque eu não tinha muita previsão de fazer gol, eu sou um violante. Mas rolou um pênalti te pedir, a galera acatou, deixou, confiou e deu tudo certo. A galera cantou, deixou, confiou e deu tudo certo”, completou.
Com o gol de José Loreto, a equipe de uniforme azul levou a melhor sobre a de amarelo. Além da presença de ex-jogadores de futebol, artistas e atletas olímpicos, o evento contou com um show da Xuxa no intervalo.