José Loreto nega traição a Débora Nascimento e desabafa sobre cancelamento
O ator falou sobre o fim do casamento com a também atriz e negou que separação se deu por traição
O ator José Loreto, de 38 anos, falou sobre o fim do casamento com a atriz Débora Nascimento, de 37, e negou que o motivo para a separação tenha sido traição. Ele disse que o período foi um dos mais difíceis de sua vida e desabafou sobre o cancelamento que sofreu na época.
Em entrevista para a revista Vogue, o ator contou que, devido aos rumores sobre uma possível traição, marcas começaram a se afastar e os trabalhos foram afetados.
"Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada... Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos", declarou.
Na época do término, José Loreto participava da novela O Sétimo Guardião. Rumores de que ele teria traído Débora com uma colega de elenco começaram a surgir, ainda que ele negasse qualquer envolvimento com outra pessoa.
Na entrevista, Loreto disse ainda que as pessoas ignoraram suas declarações e o culparam por algo que não fez. "Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de 'Pantanal', me recolocou numa posição de destaque."
O casal se conheceu nos bastidores da novela Avenida Brasil, e os dois estiveram juntos até 2019. José Loreto e Débora Nascimento são pais de Bella, de 5 anos.