Jottapê anuncia fim da carreira no funk e conversão religiosa: 'Vazio enorme'
Jottapê anuncia fim da carreira como funkeiro; artista falou sobre conversão religiosa durante evento no sábado (01), em São Paulo
Jottapê, de 24 anos, anunciou o fim da carreira como funkeiro. No último sábado (01), o cantor participou de evento em São Paulo, onde revelou que aquele seria seu último show. Durante a apresentação, falou sobre sua conversão religiosa e explicou os motivos da decisão.
O que aconteceu?
No último fim de semana, Jottapê foi uma das atrações do evento que divulgou a nova temporada de Sintonia, série da Netflix. Ao longo do show, o artista falou que tinha um anúncio para fazer. "Isso que vocês acabaram de ver aqui, família, foi minha última apresentação. Quero agradecer todo mundo que me acompanhou até aqui, certo? O que eu gosto do hip-hop e o que eu gosto do funk é o respeito que todo mundo tem por todo mundo", começou.
"É o seguinte: por muito tempo, eu corri atrás de tudo, dinheiro, fama. Eu consegui tudo isso, mas eu tinha um vazio enorme dentro de mim que nada preenchia. E, graças a Deus, meu coração está até acelerado para falar, hoje eu não tenho mais esse vazio", continuou ele.
Conversão religiosa
Jottapê continuou seu discurso, revelando sua conversão religiosa. Com uma faixa escrito "não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim", o artista ajoelhou-se e finalizou o show. O vídeo, publicado em suas redes sociais, viralizou rapidamente e rendeu uma série de comentários de seguidores e famosos.
"Que Deus abençoe você e sua família nessa nova jornada, meu mano!! Foi um prazer fazer uns hits com você", escreveu MC Kevinho. "Arrepiado", disse o ex-BBB Eliezer. "Glórias", disse Cesar Menotti. "Que momento, melhor momento", disse MC Don Juan.
Confira a publicação na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Carreira
João Pedro Correia de Carvalho, mais conhecido como Jottapê, iniciou a carreira como ator aos 3 anos, participando de comerciais. Dentre seus maiores trabalhos na televisão, estão o filme 'O Menino da Porteira' (2009), as novelas 'Avenida Brasil' (2012) e 'Chiquititas' (2014), e a série 'Sintonia', da Netflix, que atualmente está em sua 5ª temporada. Em 2017, passou a investir, também, na carreira de cantor, sendo contratado pela produtora KondZilla.