Jovem xingada por garçom em Pesadelo na Cozinha revela bastidores do reality: 'Grosso'
Cena de jovem sendo xingada por garçom em Pesadelo na Cozinha viralizou nas redes sociais; chef Jacquin também foi enfrentado
Polêmica! O último episódio de Pesadelo na Cozinha, que foi ao ar na noite de terça-feira (24) na Band, contou com cenas tensas que viralizaram nas redes sociais. No reality, o chef Érick Jacquin discute com Francisco, garçom do restaurante, após o funcionário ofender uma cliente. Após a repercussão, a garota se manifestou nas redes sociais e revelou bastidores das gravações.
O que ela disse?
Em seu TikTok, Letícia Torres deu sua versão da confusão com o garçom do restaurante Dona Acarajé, na zona norte de São Paulo. "Era um restaurante de comida baiana. Eu e as meninas que estavam na mesa pedimos carne seca. Elas também pediram acarajé, mas eu não gosto. O cara anotou e, na cozinha, falaram que não tinha carne seca. Não falaram pra gente. Quando chegaram até a gente, o cara falou que não tinha carne seca com mandioca", começou ela.
"Ele falou: 'Pode ser carne seca com batata?'. Depende da interpretação de quem ouviu. Nós, meninas, ouvimos que a carne seca viria separada da mandioca, e a porção da mandioca viria com batata junto. Por isso a gente aceitou. Muita gente está falando que ele falou. De certa forma, ele falou, mas a gente interpretou de outra forma", explicou.
Qual foi a resposta do garçom?
Como mostrado no episódio, Francisco reage de forma ofensiva quando Letícia o questiona sobre o prato. "Eu falei que não tinha carne seca, você achou que ela vinha com o quê? Com a mandioca? Tá se fazendo de louca? Tá achando que tem algum otário aqui? Então já era c*ralho, fica suave nessa p*rra", disse ele.
Letícia comentou a situação e ressaltou que não destratou o garçom. "Ele foi um cavalo comigo", falou. "A comida não veio, foi uma falha sim do restaurante. Eu não vou ficar criticando o cara, porque ele estava sob pressão, tinha muita câmera, muita gente. Eles não estavam acostumados, mas de certa forma ele foi muito grosso. Não precisava disso, tanto que o Jacquin veio pedir desculpa. Eu não fiz nada, só perguntei da carne seca", pontuou a jovem.
Bastidores da gravação
No vídeo, Letícia esclarece que foi convidada para participar do episódio como cliente, mas sem receber cachê. "O Jacquin seleciona os restaurantes, e a produção entra em contato com algumas agências para convidar os modelos", explicou. "Não é figuração, com roteiro. A gente só é convidado para escolher a comida que a gente quiser e ser cliente, justamente para lotar o restaurante. O Jacquin precisa ter uma análise de como vai ser o atendimento dos funcionários em meio às pessoas", destacou.
A modelo finalizou contando que gostou da experiência de participar do reality. "Foi muito legal conhecer o Jacquin, ele é muito fofo. Dá um pouco de medo, porque ele fica com cara de bravo em alguns momentos. Mas foi muito legal. Tirando o fato de que eu fui esculachada em rede nacional e a minha cara chorando se tornou viral", brincou ela.