Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Julgamento de Justin Bieber é adiado mais uma vez em Miami

16 jul 2014 - 12h07
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cantor deve responder por três acusações</p>
Cantor deve responder por três acusações
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O julgamento do cantor canadense Justin Bieber em Miami foi novamente adiado, pelo menos até agosto, informou um de seus advogados nesta quarta-feira (16). Justin é acusado de dirigir sob a influência de substâncias tóxicas, resistir à prisão e dirigir com a carteira suspensa em Miami Beach, no dia 23 de janeiro, quando participou de um racha em uma Lamborghini.

Siga Terra Diversão no Twitter

"Esta manhã, ambas as partes solicitaram uma prorrogação", indicou o advogado Mark Shapiro a jornalistas após uma breve audiência em um tribunal de Miami, Flórida. Na audiência, à qual a estrela de 20 anos não compareceu, as partes concordaram em se reunir novamente no tribunal em 5 de agosto para analisar "o status do caso, onde estamos nesse momento", segundo Shapiro.

Bieber estaria negociando um acordo para evitar ir a julgamento, inicialmente previsto para março, mas adiado várias vezes. O cantor se declarou inocente. A polícia ainda declarou que Bieber tinha fumado maconha e tomado pílulas de Xanax antes de sua prisão por condução perigosa sob a influência de álcool ou drogas.

O astro já soma uma grande quantidade de problemas com a justiça nos últimos tempos. Ele foi condenado na semana passada a dois anos de liberdade condicional e uma multa de US$ 80.900 (cerca de R$ 179.000) por ter atirados ovos na casa de seu vizinho em Los Angeles em janeiro.

No início deste ano, ele também teve que se apresentar à polícia de seu país para responder por uma suposta agressão a um motorista de limusine que ele havia contratado.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade