Juliana Alves divulga 'Playboy' em SP
A bela que estampa a capa de outubro da Playboy, Juliana Alves, causou frisson nos marmanjos que foram à livraria Saraiva Mega Store, no Morumbi Shopping, em São Paulo, para pegar um autógrafo da morena na manhã desta terça-feira (6).
As fotos foram feitas em uma mansão no Rio de Janeiro, em um cenário que representava a Lapa, devido a sua personagem Suellen de Caminho das Índias.
A atriz foi sondada pela publicação pela primeira vez em 2003, após sair do BBB 3, mas o convite de fato só surgiu em 2007, quando ela interpretava a Gislaine na novela global Duas Caras. "Naquela época eu não sabia como fazer um ensaio fotográfico vestida, imagina despida."
Juliana ainda contou que tinha preconceito contra ficar nua e achava de mau gosto. "Não acreditava que o nu poderia não ser vulgar e grosseiro. Agora mudei de opinião. Eu realmente achei que o meu ficou de altíssimo nível."