Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juliana Oliveira abre o jogo e diz por que evitou denúncia contra Otávio Mesquita

Juliana Oliveira voltou a se pronunciar sobre o caso de denúncia de estupro contra Otávio Mesquita, e explica mais sobre a situação.

16 abr 2025 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

Juliana Oliveira voltou a se pronunciar sobre a denúncia de estupro que fez contra o apresentador Otávio Mesquita. Segundo ela, o caso ocorreu em 2016, durante uma gravação do programa The Noite. No entanto, apesar de ter reclamado com a produção, ela afirma que não levou a denúncia à direção do SBT por medo de perder o emprego. O relato está em um vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (15), no qual Juliana explica que não havia falado antes por estar cuidando da sua saúde mental. "Fui bastante descredibilizada e bastante atacada aqui na internet", afirmou.

Juliana Oliveira abre o jogo e diz porque evitou denúncia contra Otávio Mesquita
Juliana Oliveira abre o jogo e diz porque evitou denúncia contra Otávio Mesquita
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

De acordo com a comediante, a dinâmica com Otávio Mesquita teve ensaio, mas o apresentador ultrapassou os limites no momento da gravação. "O cara já chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito, ele não parava. Ele me agarrou à força, aquilo foi uma violência", relatou Juliana. Ela também rebateu a versão de Mesquita, que alegou se tratar de uma brincadeira combinada. "Combinada com quem, Otávio Mesquita? Aquilo não foi uma brincadeira", contestou.

Juliana Oliveira afirmou que, após o ocorrido, a produção decidiu que Mesquita não seria mais convidado oficialmente para o programa, mas que ele continuava aparecendo de forma inesperada. Nessas ocasiões, ela se escondia no banheiro até que ele saísse. "Eu era trancada como se a errada fosse eu, como se a culpada fosse eu", desabafou. Por medo de ataques, especialmente por se tratar de uma figura influente, a ex-SBT disse que evitou expor a situação na época.

Denúncia

Somente após sua saída do The Noite, Juliana Oliveira procurou a direção do SBT. Segundo ela, a denúncia formal ocorreu entre agosto e setembro de 2024, quando foi ao setor de compliance. "A última etapa será com a Daniela Beyruti [presidente do SBT]", teriam dito. No entanto, em fevereiro de 2025, chegou a demissão da emissora. "Fiz uma denúncia para uma empresa comandada por mulheres, mas elas nem ao menos me ouviram", desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ju Oliveira (@jublackpower)

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade