Justiça argentina revoga ordem de prisão contra Bieber
Em 2013, seguranças do cantor agrediram fotógrafo a mando do artista
A justiça da Argentina revogou a ordem de detenção internacional contra o cantor canadense Justin Bieber, solicitada após um de seus guarda-costas agredir um fotógrafo na saída de uma boate em Buenos Aires em 2013. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (22) por fontes judiciais à agência de notícias Efe.
Siga Terra Diversão no Twitter
"A Câmara Nacional de Apelações Criminais e Correcionais revogou a ordem de detenção internacional do cantor Justin Bieber", detalhou o Julgado Nacional Criminal de Instrução número 43, de onde havia partido a ordem de prisão. Segundo as fontes, a ordem foi revogada em 16 de julho.
Na madrugada de 9 de novembro de 2013, seguranças de Bieber, que fazia uma tour na Argentina, agrediram um fotógrafo na saída de uma boate em Buenos Aires, acatando uma ordem do artista. De acordo com a vítima, os seguranças machucaram seu braço esquerdo.
A justiça do país sul-americano tinha convocado o cantor de 21 anos para depor, e diante de seu não comparecimento, um magistrado pediu a captura internacional do canadense, agora revogada. Essa revogação não encerrou o processo contra Bieber e seus dois seguranças.
Justin Bieber foi duramente criticado em sua passagem pela Argentina em 2013 por cancelar o segundo dos dois shows que tinha na capital - poucos minutos após começar - por "dores estomacais" e por varrer o palco com uma bandeira argentina em outro.