Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Justiça manda soltar Deolane Bezerra após prisão em Pernambuco: 'Falta de provas'

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, envolvida em uma recente operação judicial, teve sua soltura determinada. Saiba os detalhes sobre a decisão que livrou a famosa da prisão!

24 set 2024 - 00h17
Compartilhar
Exibir comentários
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, envolvida em uma recente operação judicial, teve sua soltura determinada. Saiba os detalhes sobre a decisão que livrou a famosa da prisão!.
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, envolvida em uma recente operação judicial, teve sua soltura determinada. Saiba os detalhes sobre a decisão que livrou a famosa da prisão!.
Foto: AGNews / Purepeople

Nesta segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu pela soltura de Deolane Bezerra, que havia sido presa na mesma operação que decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima. A decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Gilliod, que revogou 17 prisões preventivas, incluindo a da viúva do MC Kevin.

Falta de provas e constrangimento ilegal

Segundo o promotor envolvido no caso, não há elementos suficientes para manter a prisão dos acusados. "Inexistem elementos para o oferecimento da denúncia, a prisão dos acusados deve ser imediatamente relaxada sob pena de configuração de constrangimento ilegal", declarou.

A falta de provas foi crucial para a decisão de substituir a prisão de Deolane - que recentemente alegou censura em sua defesa - por medidas cautelares.

Medidas cautelares impostas a Deolane

Com a nova determinação, a prisão preventiva de Deolane Bezerra foi substituída por uma série de medidas cautelares que ela deverá seguir rigorosamente.

Entre as restrições, a influenciadora não poderá mudar de endereço sem autorização prévia da Justiça e está proibida de sair da comarca onde reside, exceto com permissão judicial. Além disso, a influenciadora deverá se apresentar pessoalmente à 12ª Vara Criminal da Capital dentro de 24 horas para formalizar seu acordo com as condições impostas pela Justiça.

Outra importante restrição é que ela não poderá frequentar ou se envolver com qualquer empresa ligada à investigação em andamento, o que inclui evitar contato direto ou indi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Deolane Bezerra alega 'censura' e cita filha caçula em novo pedido de liberdade à Justiça uma semana após segunda prisão

Mãe de Deolane Bezerra será solta nas próximas horas? STJ se pronuncia após rumores de habeas corpus para Solange

Deolane Bezerra segue 'enjaulada': após audiência de custódia, Justiça mantém prisão preventiva da influenciadora

Tanto luxo à toa! Deolane Bezerra usa bolsa grifada em ida ao Fórum, porém volta à prisão um dia após ser solta... Saiba por quê

Gusttavo Lima se torna alvo de investigação da Justiça no caso Deolane Bezerra após venda de avião para empresa suspeita

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade