Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Justin Bieber aparece com metade do rosto paralisado e diz que tem síndrome de Ramsay Hunt

Cantor já havia cancelado shows por ter sofrido piora na saúde devido à doença de Lyme

10 jun 2022 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários
Justin Bieber em vídeo publicado no perfil do artista nesta sexta, 10. Ele disse que está com parte do rosto paralisado por conta da síndrome de Ramsay Hunt.
Justin Bieber em vídeo publicado no perfil do artista nesta sexta, 10. Ele disse que está com parte do rosto paralisado por conta da síndrome de Ramsay Hunt.
Foto: Instagram/@justinbieber / Estadão

Justin Bieber publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira, 10, em que está com o rosto parcialmente paralisado. O cantor diz que sofre de uma doença chamada síndrome de Ramsay Hunt.

"[A doença] vem de um vírus que ataca os nervos na minha orelha e também os meus nervos faciais e isso tem feito meu rosto sofrer paralisias", disse o artista no vídeo.

De acordo com o site da Mayo Clinic, a síntrome é fruto do mesmo vírus que causa a catapora. A paralisia causada por ele é geralmente temporária, mas pode se tornar permanente.

"Como vocês podem ver, esse olho [do lado direito] não está piscando, não consigo sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado", explica Bieber.

Na útima terça, 7, o cantor já havia anunciado o adiamento das próximas apresentações que faria devido a uma piora em seu quadro de saúde. Ele também sofre da doença de Lyme, que pode causar febre, mal-estar, falta de disposição, dores nas articulações e lesões na pele.

"Para aqueles que estão frustados com o cancelamento dos meus próximos shows, eu só obviamente não estou fisicamente capaz de fazê-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver", afirmou o cantor.

Bieber também disse que tentará descansar nos próximos dias para voltar aos palcos assim que possível. "Eu queria que esse não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam", completou.

Confira o vídeo na íntegra:

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade