Processado por fotógrafo, Justin Bieber chega a acordo
De acordo com o paparazzi, o cantor havia ordenado que seus guarda-costas o atacassem
Uma ação judicial contra o astro pop Justin Bieber, por causa de um incidente envolvendo um fotógrafo em Miami, foi encerrada, de acordo com advogados.
Siga Terra Diversão no Twitter
Um advogado do fotógrafo Jeffrey Biniom não quis comentar e não respondeu quando o acordo entre as partes foi alcançado, ou se a conciliação envolvia alguma compensação financeira.
O processo foi aberto em uma corte do condado de Miami-Dade em 2013, após um desentendimento entre Bunion e Bieber em frente a um estúdio de gravação nos arredores de Miami.
Nos últimos meses, longas sessões de conciliação entre os dois terminaram em um impasse, disse o advogado de Binion, Mark DiCowden.
O advogado de Bieber, Jeremiah Reynolds, confirmou que os dois haviam chegado a um entendimento.
O cantor canadense, que frequentemente se torna notícia por incidentes ocorridos durante noitadas, também está sendo processado por outro fotógrado da Flórida, Manuel Muñoz, que tirou uma foto dele deixando o clube noturno South Beach em janeiro de 2014.
Muñoz, em uma ação aberta em maio de 2014, alegou que os seguranças de Bieber o perseguiram em uma rua turística lotada e entraram em uma loja, onde o detiveram, bateram e quebraram sua câmera. Ele busca por sanções punitivas e compensatórias desconhecidas.
Reynolds não quis comentar sobre o processo de Muñoz.
O incidente ocorreu na mesma noite em que Bieber foi preso pela polícia de Miami Beach, acusado de correr perigosamente com sua Lamborghini pelas ruas da cidade.