Justin Bieber desafiou Tom Cruise para uma luta no octógono, provavelmente no ringue do UFC.
"Eu quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, você e seu medo nunca viverão", escreveu o cantor no Twitter nesse domingo, 9.
"Quem está disposto a realizar a luta?", questionou Bieber, já sugerindo Dana White, presidente do UFC.
O lutador Conor McGregor se adiantou e disse que poderia promover o embate. "Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a McGregor Sports and Entertainment sediará a luta. Cruise tem coragem para lutar, como faz nos filmes?", disse ele ao retuitar a mensagem de Bieber.
Até a publicação desta nota, o tuíte do cantor tinha quase 32 mil retuítes e mais de 150 mil curtidas.
I wanna challenge Tom Cruise to fight in the octagon. Tom if you dont take this fight your scared and you will never live it down. Who is willing to put on the fight? @danawhite ?
Processos de fotógrafos - A relação de Justin com os paparazzi é bem conturbada. Em junho de 2013, ele foi processado por um fotógrafo que o acusou de ter sido o mandante da surra que tomou do segurança de Bieber. Ele alega ter sido agredido por tirar fotos do cantor em Miami, e pediu mais de R$ 30 mil de indenização. Em agosto de 2014, o cantor foi processado por outro fotógrafo, que acusou o cantor de ter mandado um segurança quebrar sua câmera fotográfica.
Foto: Divulgação / Estadão
Prisão por embriaguez - Além de acumular denúncias de vizinhos por dirigir em alta velocidade, Justin chegou a ser preso em janeiro de 2014 por dirigir bêbado e participar de um 'racha'. Ele resistiu à prisão e xingou os policiais, mas foi levado à delegacia mesmo assim. Lá, ele causou ainda mais e sorriu para a foto policial.
Foto: Divulgação/Miami Police Department / Estadão
Turnê conturbada pelo País - Em novembro de 2013, durante sua passagem pelo Brasil, Justin foi protagonista de diversas polêmicas. Ele chegou a ser expulso do hotel Copacabana Palace, onde estava hospedado, após quebrar objetos do quarto e tentar entrar no hotel com garotas de programa. Em seguida, ele tentou se hospedar em dois outros hotéis, que negaram seu pedido. O astro teve que alugar uma casa às pressas na zona leste do Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Grafite - Ainda durante sua passagem pelo Rio, Bieber foi visto pichando uma parede num túnel em São Conrado. Fotógrafos que registraram a cena alegaram que o cantor ordenou que seus seguranças agredissem os profissionais, que foram até a UPP da Rocinha, registraram o ocorrido e voltaram com uma viatura policial.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Xixi na cozinha - No início de 2013, o site TMZ publicou na internet um vídeo em que Bieber aparece fazendo xixi num balde de limpeza na cozinha de um restaurante. Ele estava usando a saída da cozinha para fugir dos paparazzi quando ficou muito 'apertado' e urinou ali mesmo. O vídeo, porém, não pegou nada bem para o cantor.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Problemas com drogas - Em julho de 2013, a Polícia apreendeu maconha no ônibus de Justin Bieber, entre a fronteira dos EUA e do Canadá. Bieber não estava presente no veículo, mas, segundo as autoridades, o ônibus estava ligado ao cantor.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Desrespeito à bandeira - Na Argentina, Bieber esfregou a bandeira do país no palco durante um dos shows e teve suas músicas banidas por uma rádio local, além de uma campanha na internet para que o cantor fosse considerado "persona non-grata" no país.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Confusão na vizinhança - A lista de processos de Bieber não vem só de fotógrafos. O cantor foi acusado de ameaçar um vizinho da mansão onde mora, em Calabansas, Califórnia. O vizinho teria reclamado das festas do cantor e ocorreu uma briga, que teve de ser apartada pelos seguranças. O cantor acabou processado por ameaça e agressão.