Justin Bieber diz que sua mãe é a mulher mais bonita que ele conhece
A mãe de Justin Bieber é a pessoa mais bonita que ele conhece. O compositor de Beauty and a Beat fez um tributo à sua mãe, Pattie Mallette - que o criou com a ajuda da mãe e do padrasto após a separação do pai de Justin, Jeremy Bieber - por ter lhe dado tudo para viabilizar sua carreira.
Ao ser questionado quem é a pessoa mais bonita que ele conhece, o astro, de 19 anos, disse: ''Minha mãe - ela sacrificou tudo para me criar e me ajudar a chegar onde cheguei hoje''.
''Ela sempre colocou a família em primeiro lugar, e eu acho que isso é muito bonito. A beleza vem de dentro. Para mim, é ser uma pessoa boa que se importa com o mundo à sua volta'', completou ele.
Apesar de viver exposto ao julgamento popular, Justin garante que compartilha as mesmas inseguranças dos outros adolescentes. Ele acrescentou, à revista Top of the Pops: ''como todo garoto de 19 anos, estou tentando descobrir quem sou e quem quero ser''.
''Eu fico constrangido e inseguro como qualquer outra pessoa, mas, contanto que você acredite em si mesmo, você pode superar isso''.
Recentemente, o cantor voou para o Canadá para acompanhar de perto a cirurgia no joelho pela qual seu pai será submetido.
Justin estava na New York Fashion Week no início desta semana, mas optou por voar de volta para sua terra natal, Ontário, onde seu pai Jeremy vive com sua esposa, Erin, e seus dois meio-irmãos, Jaxon e Jazmyn.
O pai de Justin ficou emocionado com o gesto e twittou: ''Meu garoto @justinbieber voou de volta para casa para ficar comigo na minha cirurgia. Que garoto incrível #amor''. Ao ver a mensagem, Justin respondeu: ''@JeremyBieber claro #amor #família''.
Justin - que acredita muito na fé cristã - tem uma estreita relação com seu pai. Os dois ainda possuem uma tatuagem idêntica onde se lê a palavra ''Yeshua'', que no hebraico significa ''Jesus''.
Justin foi criado principalmente por sua mãe, mas ele sempre teve coisas boas para dizer sobre seu pai, que sempre esteve envolvido em sua vida.
Em uma recente entrevista, o cantor disse: ''eu tenho um ótimo relacionamento com o meu pai. Quando eu era garoto, ele me ensinou a tocar algumas músicas no violão, como Knockin, do Bob Dylan. Ele me ensinou a dirigir também''.
Quando a cirurgia do seu pai acabar, Justin ainda deve permanecer mais alguns dias junto com ele e, só então, voltará aos Estados Unidos para reassumir sua agenda de compromissos.