Justin Bieber grita com adolescentes após ser perseguido por grupo: ‘Acham isso engraçado?’
De acordo com TMZ, os meninos ficaram filmando e rindo dele e da esposa, Hailey, que está grávida
Justin Bieber perdeu a paciência e gritou com um grupo de adolescentes após ser perseguido por eles em um hotel de Beverly Hills, em Los Angeles, na Califórnia. As imagens do momento viralizaram nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A situação aconteceu na última quinta-feira, 8, no saguão do Waldorf Astoria, um hotel popular entre as celebridades. Segundo informações do TMZ, testemunhas afirmaram que Bieber tinha ido se encontrar com a esposa, Hailey, que está grávida de seis meses, para um almoço, porém, começou a ser seguido por oito adolescentes que estavam no local para um bar mitzvah.
De acordo com o tabloide, Justin estava com poucos seguranças e pediu educadamente para o grupo recuar um pouco. No entanto, eles continuaram a filmá-lo, gritando e rindo dele, o que não agradou o cantor. Em um vídeo, é possível vê-lo perguntando, em meio às risadas dos adolescentes, o que era tão engraçado.
“Acham isso engraçado? Isso é engraçado pra vocês? Vão embora daqui”, diz Justin cercado pelos adolescentes.
@brennanshtorch Justin got so mad!
♬ original sound - Brennan Shtorch
As testemunhas detalharam que ele não xingou as crianças e que estava apenas preocupado com a segurança da esposa. Nas redes sociais, os internautas defenderam a atitude do cantor.
“Eles deviam ter deixado ele em paz”, defendeu um perfil. “Por que eles estavam rindo?”, questionou outra. “Se as pessoas apontassem uma câmera e rindo de mim, seria meu passado do vilão”, disse mais um.