Kanye West sofre reviravolta em comunidade do Reddit
Post diz que agora o canal irá render homenagem a Taylor Swift, com quem o rapper sustentava uma rivalidade desde a cerimônia do VMA de 2009
Nesta quinta-feira,1, o rapper Kanye West sofreu mais uma reviravolta após fazer declaração de admiração a Adolph Hitler no talk show InfoWars, apresentado pelo radical de direita Alex Jones. Um fã publicou no canal r/Kanye, que é dedicado à admiração de seu trabalho, que a comunidade agora renderia homenagem a Taylor Swift. "Agora aqui é um Subreddit da Taylor Swift. Tivemos uma boa disputa, galera", escreveu o internauta.
This is now a Taylor Swift Subreddit. We had a good run fellas. from Kanye
Durante a entrevista, o rapper disse que via qualidades em Hitler e que "o amava". "Bem, eu vejo coisas boas sobre Hitler também. Eu amo todos, e os judeus não vão me dizer: 'você pode nos amar e pode amar o que estamos fazendo com você com os contratos, e você pode amar o que estamos promovendo com a pornografia", disse.
A admiração por Hitler não vem de hoje. De acordo com a CNN, Kanye planejava intitular o seu álbum 'Ye', lançado em 2018, de 'Hitler'.
Fãs abandonam o barco
O post que criticou Kanye e defendeu a troca de ídolos teve mais de 37 mil interações, das quais 93% eram favoráveis à ideia lançada pelo usuário. A comunidade é uma das maiores da rede social, com mais de 700 mil seguidores.
Nesta sexta-feira (02), as pessoas mantiveram a discussão quente e seguiram com as publicações desfavoráveis a Kanye. Um dos memes mostra fãs de Kanye e Taylor se unindo para "odiar Kanye". Outro diz que a cantora saiu "vitoriosa" da rivalidade sustentada por eles desde 2009.
Crazy timeline we live in. from Kanye
Taylor Swift after 13 years from Kanye
Biden has responded to Kanye's comment. He is the fourth president after Bush, Obama, and Trump to call out Kanye after a comment he made from Kanye
Briga antiga: VMA 2009
Em 2009, Kanye subiu ao palco do VMA MTV para questionar a vitória de Taylor Swift na categoria de melhor clipe protagonizado por mulher. Ela tinha concorrido com 'You Belong with Me'.
O rapper alegou na ocasião que a premiação era injusta e racista, já que Beyoncé teria entregado um trabalho melhor no clipe de 'Single Ladies'. Na mesma noite, Beyoncé foi aclamada com o principal prêmio da noite — o de melhor clipe do ano.