Karina Bacchi lamenta ataques por vídeo em igreja
Atriz gravou vídeo em local onde aparecia de espada e com um capacete; após receber ataques Karina se defendeu em suas redes
A atriz Karina Bacchi usou suas redes sociais para se posicionar sobre as críticas que têm recebido após a divulgação de um vídeo onde aparece em uma igreja usando capacete e segurando uma espada.
O registro aconteceu durante uma pregação no Espaço Mulher Freedom Church, igreja que frequenta na Flórida, Estados Unidos. Internautas chamaram ação de “circo” e “desrespeito com a fé”, mas Karina afirma que ato foi apenas uma forma de expressão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um tom de desabafo, Karina expressou sua insatisfação e afirmou não ter sido entendida. “Julgamento preconceituoso”, disparou. Além de demonstrar insatisfação, ela afirmou: "Você só terá uma fé inabalável, uma resiliência pra se levantar e continuar firme no seu caminho sem se preocupar com o julgamento, com as palavras malditas, se você souber quem você é, se você souber reconhecer as suas intenções e elas forem verdadeiras“.
Ainda, na legenda, ela pede que Deus “silencie a ignorância dos insensatos". Atualmente, a atriz faz alguns trabalhos esporádicos no ramo e tem focado na sua religião desde que se converteu em 2020.