Karoline Lima diz que é ameaçada de morte por torcedores do Flamengo: 'Vou começar a expor'
Torcedor do Flamengo cita bandidos ao falar que o casal merece a morte; veja detalhes do caso
Karoline Lima, de 28 anos, mostrou na noite de terça-feira, 24, que passou a receber ameaças de morte de torcedores do Flamengo depois que começou a se relacionar Léo Pereira, também de 28, zagueiro do time rubro-negro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em interação com seus seguidores no Instagram, a partir do recurso caixinha de perguntas, ela foi questionada se já tinha recebido ofensas. Ela, por sua vez, mostrou uma mensagem agressiva que recebeu.
"Se na torcida organizada do Flamengo tivesse bandido de verdade, esses dois aqui já estariam mortos", dizia o comentário de um internauta, que acompanhava a foto de Karoline Lima e Léo Pereira.
A influenciadora enfatizou que entende que a pessoa não representa o time e nem a torcida, mas reconheceu que é assustador receber este tipo de comentário em suas redes. "Vou começar a expor mesmo para vocês entenderem o que rola. Pessoas assim não representam a torcida do Flamengo."
Quem é Karoline Lima?
A influenciadora ganhou notoriedade por seu relacionamento com o jogador de futebol Éder Militão. Eles se separaram em julho de 2022, quando ela ainda estava grávida de 38 semanas. Após o fim do namoro, o zagueiro foi criticado por abandonar a ex e a filha, Cecília.
Em setembro de 2022, o jogador processou Karoline e pediu indenização de R$ 45 mil reais por danos morais causados pela modelo, pois, segundo ele, a influenciadora estava promovendo uma perseguição contra ele e causando danos à sua imagem. Desde então, os dois se enfrentam na Justiça.
Em 2024, Karoline Lima engatou um relacionamento com Léo Pereira. Em maio de 2024, a influencer e o ex voltaram a se desentender judicialmente. Tudo começou quando Karoline proibiu que Cecília viajasse para assistir à final da Champions League no dia 1º de junho, em Madri, onde Militão jogou pelo Real Madrid.
Embora a guarda da criança seja compartilhada e a pequena estivesse acompanhada dos avós paternos, Karoline alegou que decidiu impedir a viagem por falta de uma babá de sua confiança. Ela afirmou que --em vista do desligamento da atual-- só permitiria novas viagens quando uma nova profissional fosse contratada.
Em resposta, Éder Militão entrou com um pedido de liminar urgente para permitir que a filha viajasse com os avós. A Justiça acatou o pedido e determinou que Karoline autorize a viagem de Cecília. A influenciadora pôde indicar uma pessoa de sua confiança para acompanhar a viagem.
No mesmo processo, Militão solicitou que a Justiça impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro. Ele argumentou que a influenciadora pretende mudar a residência e a rotina da filha, devido a "uma aventura amorosa" com Léo Pereira, jogador do Flamengo, que mora no Rio, e com quem ela namora.
Militão afirma ainda que essa mudança comprometeria o convívio de Cecília com os avós paternos, que vivem em São Paulo e, que, segundo ele, atualmente são a principal rede de apoio paterna.
Em sua defesa, a influenciadora afirmou que nunca proibiu os avós paternos de verem a filha e mostrou prints de conversas em que os convidava para ir a sua casa. Ela também relatou que, apesar de o jogador afirmar que em São Paulo "teria a base da família paterna" da filha para ajudá-la, ela nunca recebeu nenhum apoio deles.
Sobre as aulas de natação, Karoline afirmou que o jogador se recusava a pagar a professora de natação com frequência. "A Cecília hoje vive um ótimo padrão de vida. Não é pelo pai, é por mim. É por tudo o que eu fiz, tudo o que eu faço, tudo que eu coloco minha filha em primeiro lugar. Não é pelo pai milionário, não é pelo pai do Real Madrid, não é pelo pai que tem Champions", finalizou.