Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Karoline Lima e Éder Militão: Entenda a briga e troca de acusações do ex-casal

Pais da Cecília, de 1 ano, Karoline Lima e Éder Militão protagonizam exposições e brigas por causa da filha; saiba detalhes!

28 mai 2024 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos dias a treta entre Karoline Lima e Éder Militão ganharam novos capítulos e repercutiram nas redes sociais. O ex-casal vive uma disputa desde antes do nascimento da filha, Cecília, de 1 ano, com acusações, processos e exposições nas redes sociais.

Karoline Lima e Eder Militao
Karoline Lima e Eder Militao
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Recentemente, o jogador de futebol entrou com um processo contra a mãe de sua filha, para impedi-la de se mudar para o Rio de Janeiro, onde vive o atual namorado de Karoline, o também jogador Leo Pereira. Segundo a página do Instagram Gossip do Dia, ele decidiu processar a influenciadora após ela impedir que a filha viajasse para encontrar o pai sem um babá de confiança.

Éder não achou que seria necessário uma pessoa 'estranha' em sua residência e, ainda mais, teria exigido a permanência de mãe e filha em São Paulo, onde moram atualmente. Após isso, a mãe de Cecília expôs diversas conversas com Militão, mostrando todas as exigências do atleta.

Na situação, o jogador disse que Karoline queria se mudar para viver uma aventura amorosa. Em tom de deboche, ela mostrou a tatuagem de casal que fez com o namorado, ele tatuou a letra K e ela a letra L no dedo, e disse na legenda: "Eu e minha aventura amorosa (risos)".

O processo

Ao falar sobre o processo, Karoline alfinetou: "Ele não está colocando a cara na internet, mas está colocando no principal meio onde vai resolver a minha vida, que é na Justiça. Isso sim pode me prejudicar, não os juízes da internet", disse.

E seguiu: "Eu nunca quis pedir nada. Mas agora já autorizei a Gabriela Garcia (advogada) a entrar com tudo o que tiver direito, com tudo o que antes eu não permiti que ela entrasse. Tudo o que eu reneguei por ser direito da minha filha, para ter paz"

Para o Splash, Militão também se pronunciou sobre a briga contra a ex: "Agora, ela diz que não vai deixar a Cecilia viajar sem uma babá que ela escolher, mas, foi ela que demitiu a babá antiga, que ela mesma tinha escolhido e cuidava da minha filha desde muito pequena".

Por fim, o jogador acrescentou: "Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade