Karoline Lima revela que não pode retornar ao Brasil com a filha
Nas redes sociais influenciadora abriu o jogo sobre pendências burocráticas na Espanha
Karoline Lima revelou aos seus seguidores que não voltará ao Brasil agora. No Instagram, a influenciadora explicou que o motivo de não retornar ao país após nascimento da filha Cecília está relacionado a burocracias que precisam ser resolvidas da criança.
Segundo ela, os documentos da recém-nascida ainda não estão em dia e por isso ela não pode sair da Espanha, lugar para onde se mudou para viver com o ex-marido, jogador Éder Militão, do Real Madrid. "Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil", disse.
O anuncio da separação com o jogador de futebol veio dias antes de dar à luz sua primeira filha. Com a situação, Karolina recebeu os familiares em sua casa na Espanha para ajudá-la a cuidar do bebê.
Ela contou aos seguidores que a família já está retornando ao Brasil, mas espera que também possa retornar logo. "Tenho orgulho de quem eu venho me tornando. Nunca pensei que fosse tão forte", desabafou.