Karoline Lima se culpa por deficiência da filha com Éder Militão e choca com relato: 'Pior dia da minha vida'
Karoline Lima contou que a filha, Cecília, de 8 meses, nasceu surda do ouvido esquerdo.
Karoline Lima revelou aos seguidores no Stories do Instagram, que a filha dela com o jogador Éder Militão nasceu surda. O casal terminou o relacionamento antes de Cecília vir ao mundo, em meio a polêmicas. Atualmente, a influenciadora namora o apresentador Gui Araújo.
"No segundo dia de vida da Cecília, eles fizeram os exames para saber se estava tudo certinho com a visão, a audição dela, o teste do pezinho, enfim, fizeram tudo. Quando fizeram o teste auditivo dela, a Cecília não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva, zero audição, não ouvia nada", detalhou.
Karoline Lima cita culpa por filha ter deficiência no ouvido
Segundo Karol, ela se sentiu culpada após o diagnóstico. "Foi o pior dia da minha vida, eu já comecei a me culpar, imaginando que enquanto ela estava na minha barriga eu deveria ter ficado mais calma, ter ignorado algumas coisas no processo de formação dela...", desabafou.
"Eu comecei a me culpar, porque não era genético, porque nenhuma das duas famílias tinha caso assim. Mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação dela, porque a gente sabe que tudo o que acontece quando a gente está grávida reflete na formação do bebê, e eu só conseguia me culpar", comentou.
Karoline Lima abre o coração sobre momento complicado com filha
Karoline disse que não contou a ninguém sobre a deficiência no ouvido esquerdo de Cecília, para quem Éder Militão paga pensão de R$ 6 mil.
"Durante esse tempo, fiq...