Karoline Lima se irrita com convite indecente: "Foi na cara dura"
Viajando pelo exterior, influenciadora foi confundida com profissional do sexo
Karoline Lima, de 27 anos, se irritou na quinta-feira, 24, com um convite indecente que recebeu nas ruas de Miami, nos Estados Unidos. Segundo a influenciadora, um desconhecido, de forma inesperada, a chamou para ter relações íntimas.
"O homem que tá aqui do meu lado, sentou do meu lado, olhou pra minha cara e falou: 'Do you wanna fuck?'. Eu falei: 'É o que? Me respeite, pelo amor de Deus'. Povo aqui em Miami é mais pra frente, viu. Não é à toa que é um destino procuradíssimo. Para quem não sabe o que é 'wanna fuck', ele perguntou se eu queria transar com ele", explicou Karoline Lima, visivelmente incomodada, em vídeos publicados no Instagram.
A influenciadora ainda aproveitou o espaço para pedir respeito com a sua pessoa, visto que, apesar de jovem, continua sendo uma mãe de família.
"Não é possível que ele tava falando isso comigo. Perguntou na cara dura. Bicha, respeita a mãe de família", complementou ela, que é mãe de Cecília, de 10 meses, do relacionamento com Éder Militão.
Karoline está passando uma temporada nos Estados Unidos com a filha e com seu namorado atual, Gui Araújo. Em postagens nas redes, ela tem compartilhado a rotina familiar, incluindo uma visita que fez a uma grande loja de departamento especializada em bebê, a MacroBaby.
“Eu amei minha experiência aqui e quero voltar mais vezes”, disse a modelo.