Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kate Middleton: cicatriz de 7cm após uma operação 'muito séria' é revelada, mas ela se recusa a explicar

Ela nunca expandiu essa história... mas os fãs sempre ficaram intrigados! Entrando na família real em 2010, oito anos depois de conhecer o príncipe William, Kate Middleton não conseguiu esconder por muito tempo uma enorme cicatriz na têmpora. Escondido pelo cabelo na maior parte do tempo, ainda é claramente visível dependendo do penteado. Mas ninguém sabe realmente de onde vem...

6 fev 2024 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários
Kate Middleton é muito discreta sobre seus problemas de saúde..
Kate Middleton é muito discreta sobre seus problemas de saúde..
Foto: Getty Images / Purepeople

Hospitalizada no início de 2024 para uma misteriosa operação abdominal da qual deverá se recuperar por mais de dois meses, Kate Middleton definitivamente não é do tipo muito falante sobre seus diversos problemas de saúde. Discreta sobre o problema de estômago que exigiu esta intervenção, obrigando mesmo o Palácio de Buckingham a esclarecer que não se trata de câncer, também nunca falou sobre a operação que lhe deu a cicatriz de 7 centímetros na têmpora.

Discreto, porque a Princesa de Gales muitas vezes o esconde debaixo dos cabelos, aparece no lado esquerdo do rosto. Mas é difícil saber o que causou essa grande marca: a jovem nunca quis falar sobre isso. Os cirurgiões da altura, entrevistados por jornalistas britânicos, esclareceram, no entanto, " que a cicatriz provavelmente não era resultado de um tumor ", mas que a operação era " muito grave ".

Segundo alguns especialistas, pode ser devido a uma marca de nascença removida jovem. Mas é impossível saber com precisão... Kate Middleton não revela tão facilmente informações sobre sua saúde!

Gravidez difícil

A única internação hospitalar da jovem cujo motivo foi dado pelo Palácio de Buckingham remonta a 2012: na época, a jovem que ainda era apenas duquesa de Cambridge estava grávida do filho George , nascido em julho de 2013, e sofria de hiperêmese gravídica, doença que afeta mulheres grávidas e as enfraquece enormemente durante os primeiros meses de gravidez.

Os sintomas de vômitos violentos levaram os médicos a mantê-la por alguns ...

Veja mais

Matérias relacionadas

O que Príncipe William diz para Kate Middleton antes do beijo diante de multidão após casamento?

Fortuna de Kate Middleton aumentou de forma considerável após Rei Charles assumir o trono. Entenda motivo!

Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia

Kate Middleton toma medida drástica relacionada à família após brigas e polêmica entre Príncipe William e Harry

Jojo Todynho surge deslumbrante com conjunto coladinho em Nova York após bariátrica e revela seu único medo após cirurgia: 'Perder minha...'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade