Kate Middleton retorna às atividades reais após diagnóstico de câncer
Esposa de príncipe William ficou afastada das obrigações reais por meses por conta do diagnóstico
Kate Middleton voltou às suas atividades reais após o seu diagnóstico de câncer. A esposa do Príncipe William esteve afastada de suas responsabilidades para focar em sua quimioterapia.
"Catherine está muito bem. Ela voltou a treinar na academia e fazer tudo o que queria. Acho que começaremos a vê-la muito mais e que ela vai em compromissos, além de trabalhar no escritório", contou o biógrafo real Robert Jobson.
Porém, apesar disso, Kate Middleton ainda não está liberada para voltar às suas viagens pelo país. "Acho que ela vai se concentrar em eventos mais impactantes, fazer coisas mais importantes para ela, porque ela não quer ficar doente de novo. O foco dela está na família, ao mesmo tempo em que quer realizar eventos importantes", completou.
Por fim, Robert Jobson também destacou que as viagens internacionais de Kate Middleton com a família real só devem voltar mesmo em 2025. "Eu esperaria uma viagem para o Canadá", afirmou.
Até o momento, o Palácio de Buckingham ainda não se pronunciou sobre a volta de Kate Middleton à sua agenda de responsabilidades reais.
Vale lembrar que, durante o tratamento da princesa, rumores internos corriam de que a Família Real passava por um momento "delicado". Aliás, os familiares teriam ficado momentaneamente assustados com o físico de Kate Middleton durante a quimioterapia.