Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kate Middleton usa 'arma-secreta de Diana' para selar paz entre William e Harry

A Princesa de Gales tem trabalhado nos bastidores da Família Real para dar fim à briga dos irmãos

27 ago 2023 - 14h56
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton
Foto: @princeandprincessofwales

Kate Middleton, de 41 anos, tenta selar um acordo de paz entre Príncipe Harry e Príncipe William. Para entender melhor a relação dos irmãos, a Princesa de Gales tem lido os diários de sua antecessora e mãe dos rapazes, Diana Spencer (1961-1997). A informação é da revista Star.

“Incomoda Kate que William e Harry ainda estejam separados, então ela está resolvendo o problema com suas próprias mãos", disse uma fonte, próxima da Família Real, à revista. "Ela sente que a rivalidade deles já durou o suficiente e que é hora de William e Harry serem irmãos novamente. É hora de reparar os danos – e ela tem pressionado silenciosamente por uma trégua", complementou.

Meghan Markle, atual esposa de Harry, todavia, não estaria inclusa neste pacote de paz, isso por que Kate supostamente acredita que a ex-atriz, em partes, é responsável pela desavença entre os irmãos.

Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton
Foto: @Duchessofsussex

"Eles nunca gostaram de Meghan. Eles [a Família Real] a acharam intrusiva e atrevida", disse o contato.

Segundo a fonte ouvida pela revista, os diários de Diana se tornaram fonte de inspiração para Kate Middleton. A nora considera a finada sogra uma escritora expressiva, que transmitiu informações valiosas nestes livros privados. 

A Princesa Diana morreu em um acidente de carro aos 36 anos, em Paris, no dia 31 de agosto de 1997. Vale lembrar que a Família Real não se posiciona ou comenta rumores envolvendo seus membros.

Traições na família real: relembre os casos de Philip, Charles e até William Traições na família real: relembre os casos de Philip, Charles e até William

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade