Kathy Griffin fala sobre acusações contra Russell Brand: "Demorou uma eternidade"
Kathy Griffin está feliz em saber que as acusações de assédio sexual contra Brand estão sendo expostas - e afirma que há mais por vir!
A atriz e comediante Kathy Griffin, de 62 anos, está feliz em saber que as acusações de assédio sexual contra Russell Brand finalmente estão sendo expostas. Definindo o colega de profissão, de 48 anos, como "desprezível", ela também afirma que "há muito mais por vir". As informações são do Page Six.
"Estou realmente animada com as notícias sobre Russell Brand", disse Griffin em um vídeo no Instagram, publicado no domingo (24). "Levou uma eternidade para alcançar aquele saco desprezível."
No vídeo, Kathy também revelou que Brand teve uma atitude inapropriada com uma de suas amigas, que o abordou durante uma reunião de Alcoólicos Anônimos. "Ela foi apertar a mão dele… e ele se aproximou dela e empurrou a virilha contra a dela", alegou a comediante.
"Você não ouve isso sobre Dame Judi Dench", destacou Griffin, observando "uma diferença" de atitudes entre comediantes homens e mulheres. "Você não ouve que Julianne Moore está agredindo sexualmente alguém".
"Você simplesmente não ouve essas coisas sobre Amy Schumer e Chelsea Handler", ela continuou. "E Sarah Silverman e Wanda Sykes".
"Em vez disso, as mulheres no espaço da comédia são frequentemente rotuladas de 'difíceis', 'mal-intencionadas' ou 'mandonas'", disse Kathy. "No mundo da comédia feminina, é constantemente uma batalha difícil", afirmou.
Fico um pouco reconfortada quando caras como Russell Brand finalmente têm algum preço a pagar".
Kathy também observou que o nível de sucesso de Russell era "ridículo à luz desse comportamento".
Nos comentários da publicação, Amy Schumer aproveitou para apoiar as declarações de Griffin e escreveu: "Eu te amo! Espero um dia ganhar tanto quanto os estupradores e transfóbicos do jogo", disse ela.
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:
Ver essa foto no Instagram
ENTENDA A POLÊMICA
No sábado (16), Russell foi acusado de estupro, agressão sexual e abuso emocional por quatro mulheres, segundo reportagens do The Sunday Times e do The Times. Os crimes teriam acontecido entre os anos de 2006 e 2013.
Já na terça-feira (19), a Polícia Metropolitana de Londres revelou à People que outra suposta vítima do ator entrou em contato para falar sobre um ataque que teria acontecido em 2003. Além disso, de acordo com o The Times, desde a publicação "várias mulheres" entraram em contato com o veículo para revelar novas histórias.
A última acusação contra Russell veio à tona na sexta-feira (22). Desta vez, ele foi acusado de ter se exibido sexualmente para uma mulher em 2008. "Se tivessem agido naquele momento, talvez menos mulheres tivessem sofrido coisas horríveis, como temos lido recentemente na imprensa", disse ela.
Russell Brand nega todas as acusações.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK