Kayky Brito é transferido para hospital particular no Rio
Ator foi atropelado na madrugada do sábado, 2, sendo socorrido inicialmente no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon
O ator Kayky Brito, de 34 anos, atropelado na madrugada deste sábado, 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi transferido para um hospital particular na tarde deste sábado. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde ao Terra.
Kayky foi socorrido inicialmente no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros cuidados e foi estabilizado. Ainda segundo a secretaria, ele foi levado para o Hospital Copa D'or, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.
O boletim médico disponibilizado pelo Hospital Copa D'or confirmou que o ator sofreu politraumatismos e que ele se encontra sedado e em ventilação mecânica. Ainda segundo o hospital, ele deverá permanecer sob cuidados na UTI.
O atropelamento teria acontecido quando o ator atravessava a Avenida Lucio Costa, no número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bela.
A atriz Sthefany Brito, irmã do ator, deu uma rápida declaração na porta do hospital. "Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele", disse ela a GloboNews.
Na tarde de hoje, ela usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do ator. "O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto com politraumatismo. Ele está no CTI, seu quadro é estável e ele fará novos exames hoje à tarde (sábado). Somente após os mesmos teremos mais informações", escreveu.