Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kayky Brito quase foi atingido por outro carro antes de ser atropelado

Vídeo mostra momento em que ele atravessa a rua na orla da Barra da Tijuca

5 set 2023 - 09h26
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro antes do acidente
Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro antes do acidente
Foto: Reprodução/Globo

Um vídeo mostra que o ator Kayky Brito quase foi atingido por outro carro, antes de ser atropelado violentamente na madrugada de sábado, 2. As imagens mostram o ator atravessando a rua e um carro consegue frear a tempo. Depois, o outro veículo o atropela. Kayky permanece internado em estado grave.

O vídeo de uma câmera de segurança de um quiosque na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, foi exibido pela TV Globo. O ator estava com amigos, entre eles, o apresentador Bruno de Luca, que prestará depoimento à polícia.

Kayky atravessava a rua fora da faixa de pedestres para chegar até um carro estacionado. O atropelamento aconteceu na Avenida Lúcio Costa. O vídeo mostra que ele consegue cruzar a primeira pista, e um carro freia bruscamente para não o atingir. 

Ele continua o caminho, ileso, e quando voltava ao quiosque, foi atropelado quando já atravessava a segunda pista. As imagens do vídeo são fortes.

Câmera de segurança registra o momento em que Kayky Brito é atropelado no RJ:

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto. No domingo, 3, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, ainda em estado grave.

O boletim médico desta segunda-feira, 4, informou que Kayky passou por cirurgias para fixar as fraturas da pelve e do braço direito.

Bernadete, Zeca e mais: relembre a carreira de Kayky Brito Bernadete, Zeca e mais: relembre a carreira de Kayky Brito

Motorista prestou socorro

O motorista que atropelou Kayky trabalha por aplicativo, e levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. Ele não tinha sinais de embriaguez e prestou socorro ao ator, acionando as autoridades.

A passageira também prestou depoimento à polícia, e disse à imprensa que o motorista não estava correndo na hora do acidente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade