Kaysar diz que vai visitar familiares e amigos após terremoto atingir a Síria e a Turquia
Durante participação no programa 'Mais Você', o ex-BBB afirmou que vai viajar para o Líbano e não deve ultrapassar a fronteira com a Síria por temer ser barrado
Kaysar Dadour disse que vai viajar para o Líbano, onde deve encontrar familiares e amigos que foram afetados pelo terremoto na Turquia e na Síria. O tremor de magnitude 7,8 deixou mais de 7 mil pessoas mortas nos dois países. A declaração foi dada durante o programa Mais Você, da Globo.
Para ele, o momento é de tristeza. "O povo sírio é um povo esquecido, infelizmente. Estou bem triste pela tragédia", disse. Esta é a primeira vez que o ator volta à região e não deve ultrapassar a fronteira entre o Líbano e o país onde nasceu porque teme ser barrado.
Ele afirmou estar ansioso para o reencontro. "Estou um pouquinho ansioso, com medo, mas preciso ir ver eles."Nas redes sociais, o ator lamentou a situação do país. "Não basta a guerra e aí vem o terremoto", escreveu na legenda de uma foto de um prédio em queda na região.
Naturalizado brasileiro, Kaysar mora em Curitiba, para onde veio em 2014 após fugir da guerra que teve início em 2011 na Síria. Ele também participou do BBB18 e ficou em segundo lugar na disputa pelo prêmio.
O terremoto deixou mais de 7 mil pessoas mortas na Síria e na Turquia. É o mais forte desde 1939 em território turco. O frio tem dificultado os resgates das pessoas que estão sob os escombros.