Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kdim Diniz, da banda Cravo, morre aos 31 anos

Causa da morte ainda não foi revelado; velório é realizado em Juiz de Fora (MG)

18 nov 2023 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários
Kdim Diniz, integrante da banda Cravo
Kdim Diniz, integrante da banda Cravo
Foto: @instagram

O cantor e compositor Kdim Diniz, da banda Cravo, de 31 anos, morreu neste sábado, 18. A informação foi confirmada pelo perfil do grupo no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.

"Hoje meu amado irmão, meu poeta, meu eterno menino foi sentar ao lado do nosso pai. Sua luz era muito grande para brilhar nesse mundo meu Kdim Diniz. Deus o recolheu para eternidade", diz o texto no perfil da banda Cravo, que acompanha um vídeo de Pê Ah, visivelmente emocionado.

No vídeo, o integrante da banda agradece ao carinho do público e se emociona ao falar do colega. Sem revelar a causa da morte, ele informa que partida de Kdim pegou todos de surpresa. Ele ainda comenta que, inclusive, iria se reunir em breve com o músico para planejar os próximos passos profissionais. 

"Agradeço por tudo que vocês fizeram por nós até hoje. Muito obrigado a todos por terem acompanhado nossa trajetória". 

Um dia antes de Kdim morrer, na sexta-feira, 17, a banda Cravo lançou o clipe Manifesto Blindado. O grupo começou há anos, quando o vocalista se uniu a Neném, Pê Ah e Magal. Influenciada pelo reggae, rock, pop nacional e internacional, a banda costuma trazer nas letras mensagens de paz, amor e esperança.

O corpo de Kdim Diniz está sendo velado na Capela 03 do Cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O sepultamento está marcado para 16h30, no mesmo local. Não se sabe se a cerimônia é aberta ao público.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade