Kelly Key relata experiência sobre diagnóstico de doença autoimune: "Desafiador"
Intimidade! A cantora Kelly Key usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo sobre sua saúde
Nesta segunda-feira, 9, a cantora Kelly Key mostrou em sua rede social um momento de total intimidade. Isso porque a loira é diagnosticada com psoríase, uma doença autoimune que causa manchas avermelhadas na pele.
Nos stories do Instagram, ela surgiu se auto aplicando a terceira dose de seu imunológico para a doença. "Viver com uma doença autoimune como a psoríase pode ser desafiador, eu sei... sinto na pele! Mas, durante esse processo, aprendi que sou muito mais forte do que qualquer adversidade".
"Aprendi a ver minha psoríase não como um obstáculo, mas como uma oportunidade de me conhecer melhor, de me cuidar profundamente e de me valorizar a cada pequena vitória - além de compartilhar com vocês a vida real, que vai muito além de lindas fotos no feed", complementou.
"Sei que há dias difíceis, mas também sei que a vida é feita de altos e baixos, e a forma como escolhemos lidar com cada momento é o que faz a diferença. Acredite em sua resiliência, cuide do seu corpo e da sua mente com carinho e paciência, e nunca se esqueça de que você não está sozinho nesta jornada", relatou ela em um trecho da postagem.
Veja: